Continua a não haver data para que se comecem a vender os bilhetes do Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. Deverá ser ainda neste mês de fevereiro, mas terá havido novo adiamento. Depois de os planos iniciais apontarem para o fim de janeiro como altura em que a primeira remessa de ingressos estaria à venda, previa-se que isso acontecesse a 15 de fevereiro.
Contudo, o órgão Israel Hayom adianta que o dia 15 de fevereiro esteve muito perto de ser a data de início de venda, mas houve adiamento perante a impossibilidade de fechar a capacidade e distribuição dos lugares de forma a colocar esses dados no sistema de venda. É que dessa forma não é possível saber ao certo quantos bilhetes existem disponíveis para cada espetáculo nem aonde se situam os lugares. Tudo depende do desenho final do palco e da arena.
A emissora de Israel, a KAN, estima que a capacidade do pavilhão 2 da Expo Tel Aviv para o ESC seja de 7.500 espectadores, com apenas 30 por cento vendidas ao público local havendo ainda uma elevada percentagem de entradas reservadas a delegações e patrocinadores. Só o resto será destinado a espectadores estrangeiros. Já a Leaan, parceira oficial de bilhética, refere que em breve será comunicada a data de início da venda.
Deixe um comentário