Abertas as candidaturas a voluntariado no ESC 2020 para Delegation Host
Créditos da imagem: EBU

Abertas as candidaturas a voluntariado no ESC 2020 para Delegation Host

11/11/2019 0 Por Bernardo Matias

Estão abertas as candidaturas ao voluntariado no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020 como Delegation Host. O período de submissão de candidaturas decorre até ao dia 15 de dezembro através de email, para Anja Zegwaard (delegationhosts@hbesc2020.nl).

Foi a própria responsável, que integra o comité organizador do certame, a anunciar a abertura do concurso na sua página de Facebook. O trabalho em causa é para os voluntários que acompanharão as delegações participantes enquanto estas estiverem em Roterdão.

Solicita-se dos candidatos um caráter pró-ativo e comunicativo, bem como fluência em Inglês e Holandês (sendo o idioma de algum dos outros países participantes uma mais-valia) e disponibilidade total de 1 a 18 de maio do ano que vem. Viagens e despesas de subsistência não serão pagas.

Os candidatos devem conhecer bem a cidade de Roterdão e redondezas, incluindo as ofertas de transportes públicos, restaurantes ou cultura, e ter uma idade superior a 20 anos. Além disso, terão de aceitar o acordo para os voluntários.

Partilhar o artigo: