Festival Eurovisão da Canção ESC 2019

Alegados delitos fiscais podem deixar Bar Refaeli fora das opções para apresentar o ESC 2019

Alegados delitos fiscais podem deixar Bar Refaeli fora das opções para apresentar o ESC 2019 Créditos da imagem: Christopher Macsurak
Partilhar o artigo:

Bar Refaeli pode estar fora de equação para apresentar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, isto devido a alegados delitos fiscais, perjúrio e lavagem de dinheiro. A super-modelo israelita deverá ser acusada desses crimes, avança a imprensa do país.

De acordo com o The Times of Israel e a Mako, Bar Refaeli terá afirmado falsamente que não residia em Israel durante dois anos, não reportando às autoridades fiscais israelitas presentes e descontos de celebridades que recebeu. O caso decorre desde 2015, ano em que a apresentadora e super-modelo foi investigada pela primeira vez.

Entretanto, o caso adensou-se e Bar Refaeli as autoridades de Israel sustentaram que escondeu dezenas de milhões de shekels praticando evasão fiscal, sem que as suas justificações sejam consideradas válidas pelo fisco israelita. Enfrenta agora uma possível acusação de delitos fiscais, perjúrio e lavagem de dinheiro.

Embora não tenha sido confirmada oficialmente como apresentadora do ESC 2019, Bar Refaeli terá sido um dos nomes propostos da KAN para apresentar o certame, mas agora que estas notícias surgiram haverá pedidos no sentido de ser retirada do leque de possibilidades.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.