Outras notícias Festival Eurovisão da Canção ESC 2020

Alex Callier (Hooverphonic): “O Salvador Sobral teve mesmo uma canção muito bonita”

Alex Callier (Hooverphonic): “O Salvador Sobral teve mesmo uma canção muito bonita” Fonte da imagem: facebook.com/HooverphonicOff
Partilhar o artigo:

Os Hooverphonic aceitaram, ao quarto convite, participar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) pela Bélgica, tendo sido anunciados na última semana como representantes do país na edição de 2020. Uma canção em que acreditam e aquilo que consideram ser uma melhoria do certame nos últimos anos foram aspetos fundamentais para a decisão.

No talkshow Vandaag, um dos elementos da banda, Alex Callier, explicou por que motivo é que os Hooverphonic aceitaram o desafio desta vez. E em parte deveu-se a Salvador Sobral e Amar pelos Dois, conforme se constata nas declarações do músico belga:

– Escrevi uma canção e o Raymond [guitarrista da banda] disse que era boa. Penso que [a Eurovisão] melhorou nos anos recentes. O Salvador Sobral teve mesmo uma canção muito bonita. E o Duncan Laurence também. Percebes que há espaço para algo mais. A draga e o circo ainda lá estão, mas ocasionalmente também há pérolas”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.