Aleksandr Panayotov está a ser apontado como representante da Rússia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. Este ano, o Channel One é responsável pela participação e, mais uma vez, o artista e canção serão selecionados internamente.
A agência RIA adianta que Alexander Panayotov deverá ser o eleito, com base em rumores que ganharam força com o compositor e produtor Igor Krutoy a afirmar que o cantor tinha sido selecionado para defender a Rússia no ESC deste ano.
Porém, a especulação também tem informações contraditórias. Se o órgão Zvezda diz que o agenciamento de Aleksandr Panayotov confirmou a participação do artista no ESC remetendo detalhes para a semana que vem, já a RIA assegura que os agentes de Aleksandr Panayotov recusaram comentar os rumores, tal como o Channel One.
Segundo classificado do The Voice of Russia em 2016, Aleksandr Panayotov tem 35 anos de idade. O seu álbum de estreia, The Rain lady, data de 2006. Já por várias vezes tentou participar na Eurovisão, quer pela Rússia, quer pela Ucrânia (é oriundo do atual território ucraniano). Em 2008 perdeu para Dima Bilan por dois pontos.
Deixe um comentário