JESC JESC 2019

Ana María Bordás (chefe de delegação de Espanha): “Sistema de votações do JESC ajuda-nos”

Ana María Bordás (chefe de delegação de Espanha): “Sistema de votações do JESC ajuda-nos” Créditos da imagem: Thomas Hanses
Partilhar o artigo:

No seu regresso ao Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), Espanha apresentou uma das propostas mais votadas, Marte interpretada por Melani García. Esteve na luta pelo triunfo e terminou em terceiro e obteve a segunda maior pontuação da votação online, que define metade do resultado.

Ana María Bordás, chefe de delegação de Espanha, é da opinião que este sistema de votação ajudou, mas não sem deixar de haver um cuidado trabalho para o concurso. Em conferência de imprensa da emissora RTVE, sustentou:

– O sistema de votações da Eurovisão Júnior ajuda-nos. É verdade que é uma situação diferente, são crianças a participar, trabalhámos muito na candidatura porque tínhamos uma ótima cantora, uma ótima canção, uma ótima mensagem, a encenação ajudou-nos””.

Em todo o caso, voltou a frisar Ana María Bordás, o sistema de votação foi uma mais-valia: “Creio que nesta ocasião houve muita coordenação em todos os aspetos. Mas sem dúvida que o sistema de votação favorece-nos muito: a comunidade de apoio, de fãs, que temos em Espanha, avaliou muito positivamente e isso ajudou-nos”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.