Seleções nacionais Festival Eurovisão da Canção ESC 2021 FdC 2021 Festival da Canção

Ana Tereza: “Uma experiência enriquecedora da qual tirei imensa aprendizagem e enorme orgulho”

Ana Tereza: “Uma experiência enriquecedora da qual tirei imensa aprendizagem e enorme orgulho” Créditos da imagem: Pedro Pina | RTP
Partilhar o artigo:

Ana Tereza interpretou no passado sábado o tema Com Um Abraço na segunda semifinal do Festival da Canção 2021. Apesar de não ter sido apurada, não deixou de viver com intensidade e satisfação esta presença no certame.

Para começar, a cantora deixou um rol de agradecimentos: “Obrigada a todos pelo apoio e todo o amor. Adorei experiência e terei sempre o orgulho de ter trabalhado com as pessoas incríveis com quem trabalhei, e todas as que conheci pelo caminho. Obrigada Tó Viegas, Viviane, Sónia Cabrita, Mariana Rosa, aos meus amigos mais próximos , à minha família, aos meus irmãos, ao meu Miguel e todos vocês que me apoiaram nesta viagem que ainda agora começou. UM ABRAÇO”.

Noutra das publicações, Ana Tereza descreveu em curtas palavras a sua participação: “Foi luz, amor e esperança. Foi um sonho que serve de rampa para o sonho que mais sonhei”.

Por outro lado, a intérprete de Com Um Abraço falou da experiência que foi concretizar um sonho: “Foi uma experiência enriquecedora da qual tirei imensa aprendizagem e um enorme orgulho. Esta canção diz-me muito e foi com grande amor (e algum nervosismo) que a cantei. Com Um Abraço vos agradeço, Com Um Abraço vos digo que o amor é a melhor coisa da vida, e a música é amor. Muitos sabem que ir ao Festival da Canção era um sonho de criança, mas agora quero mais, quero voltar, vou voltar. O palco é a minha casa, a música é o meu céu, as melodias o meu sol, os ritmos as minhas nuvens, e eu, um pássaro livre”.

Também nas redes sociais, Ana Tereza agradeceu à criação do staging, destacando Tó Viegas e Viviane pela “liberdade criativa no processo de idealização” e Sónia Cabrita e Mariana Rosa, além de Get Chic Clothing pelo guarda-roupa e Vera Catarino pelos adereços.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.