Anna Bergendahl admite voltar ao Melodifestivalen… mas não em 2022
Créditos da imagem: AnnCatrin Blyckerts/Wikimedia Commons

Anna Bergendahl admite voltar ao Melodifestivalen… mas não em 2022

10/11/2021 0 Por Bernardo Matias

Anna Bergendahl não voltará ao Melodifestivalen em 2022. A artista venceu o certame em 2010 representando a Suécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC), voltando em 2019 e em 2020.

Para 2022, a possibilidade de uma quarta participação está colocada de lado, confirmou a intérprete ao podcast The Euro Trip citando como motivo o seu último semestre do curso de medicina : “Esta primavera vai ser o último semestre na faculdade de medicina e estou muito entusiasmada com isso. […]. Adoraria viajar pela Europa e atuar para os fãs da Eurovisão, sinto mesmo falta disso. […]. Mas vou estar demasiado ocupada [em 2022]. Fazer o último semestre e o Melodifestivalen ao mesmo tempo seria impossível”.

Posto isto, Anna Bergendahl admitiu que quer voltar ao Melodifestivalen no futuro, seja como intérprete ou autora: Adoraria participar outra vez. “É muito viciante, simplesmente parece que não conseguimos parar [risos]. Adoraria voltar um dia”.

Sobre a formação como médica, Anna Bergendahl revelou o motivo de tal: “Sempre tive dois sonhos: tornar-me cantora e médica. Passei dez anos a trabalhar na minha carreira como artista antes de decidir tentar ser médica. Tive de fazer muitos exames antes de entrar na faculdade de medicina, mas acabei por entrar – acho que tinha 25 anos e estou a estudar desde então. Fiz pequenas pausas para o Melodifestivalen e digressões”.

Partilhar o artigo: