ESC 2019 Festival Eurovisão da Canção

Anna Odobescu contará com o apoio dos Sunstroke Project para o ESC 2019

Anna Odobescu contará com o apoio dos Sunstroke Project para o ESC 2019 Créditos da imagem: Andres Putting
Partilhar o artigo:

A participante da Moldávia Anna Odobescu terá os Sunstroke Project a trabalhar consigo com vista à atuação no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. Recorde-se que a cantora ganhou, no início de março, o O Melodie Pentru Europa e assim adquiriu o direito de representar a Moldávia em Tel Aviv.

Desde então, o trabalho tem sido muito, por forma a cumprir prazos, com o vídeo oficial da sua canção – Stay – filmado e editado em apenas 24 horas. Por outro lado, o marido da cantora, Alexandru Vdovicenco, afirmou citado pelo Agora.md que os Sunstroke Project estarão no projeto:

– Temos uma equipa de verdadeiros profissionais. Quanto ao espetáculo, ainda nada está definido. Um país da antiga União Soviética quer ajudar-nos nesta ‘aventura’, mas depende de quanto financiamento conseguimos encontrar para suportar todas as despesas. Os rapazes dos Sunstroke Project irão juntar-se a nós em Israel, irão apoiar-nos. Pedi-lhes para nos ajudarem e não recusaram”.

Nesta altura, Anna Odobescu e a sua equipa procuram financiamento para a Eurovisão, uma vez que a emissora moldava TRM só cobre os custos da taxa de inscrição. Tudo o resto está a cargo da cantora, com a sua cobertura por parte da emissora a depender do resultado final.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.