Festival Eurovisão da Canção ESC 2020 Multimédia

Apresentação de Samanta Tīna na Eurovisão sem mudanças de maior face ao Supernova

Apresentação de Samanta Tīna na Eurovisão sem mudanças de maior face ao Supernova Créditos da imagem: Okras/Wikimedia Commons
Partilhar o artigo:

Não vão existir grandes mexidas na atuação de Samanta Tīna no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, face ao Supernova. A cantora ganhou o certame de seleção nacional da Letónia no passado sábado com o tema Still Breathing.

Numa entrevista à emissora LTV, Samanta Tīna adiantou o que podem esperar dela no ESC em maio próximo e descartou alterações de maior face ao que se viu no Supernova:

– Creio que a atuação é completa, muito poderosa, muito fora dos padrões da Eurovisão, com o que as pessoas na Europa já estão empolgadas em termos de reações e comentários. Há algo mais a mudar, mas não em larga medida. Creio que não iremos mudar nada porque a encenação está pronta”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.