As reações de Elisa e Marta Carvalho ao cancelamento da Eurovisão 2020
Créditos da imagem: Pedro Pina | RTP

As reações de Elisa e Marta Carvalho ao cancelamento da Eurovisão 2020

18/03/2020 0 Por Bernardo Matias

Eleitas há pouco mais de uma semana para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano, a cantora Elisa e a autora Marta Carvalho reagiram ao cancelamento do certame, recorrendo às redes sociais.

A intérprete, Elisa, lamentou a decisão, salientando porém que a saúde é o mais importante: “Dada a corrente situação, a produção da Eurovisão decidiu cancelar o espetáculo que aconteceria em maio. Lamentamos muito, mas sabemos que a saúde de todos é o que importa. Cuidem-se!”.

Quanto à autora de Medo de Sentir, Marta Carvalho, destacou o valor que tem para si o Festival da Canção e realçou que a música continua: “O Festival Eurovisão da Canção 2020 foi cancelado. Pelo bem de toda a comunidade, e pela saúde de todos. Mesmo assim, Portugal teve o seu próprio Festival da Canção. E mesmo conhecendo o seu objetivo enquanto evento, para mim, tem mais valor. É o meu país. Obrigada a todos pelo apoio a esta canção. Acompanhem o trabalho da maravilhosa Elisa. Ela merece. Por aqui, tudo continua. Porque nada, mas mesmo nada, pode parar o que viemos ao mundo para fazer. Música”.

Partilhar o artigo: