Aspetos relativos à segurança atrasam assinatura de contrato de Madonna para o ESC 2019
Créditos da imagem: chrisweger/Flickr

Aspetos relativos à segurança atrasam assinatura de contrato de Madonna para o ESC 2019

15/05/2019 0 Por Bernardo Matias

Madonna já está em Tel Aviv desde terça-feira à noite, mas ainda não há contrato assinado. No entanto, a sua atuação na final do Festival Eurovisão da Canção (ESC) está confirmada pela produção do evento. A assinatura está dependente de questões de segurança.

De acordo com o site eurovoix.com, o supervisor-executivo da União Europeia de Radiodifusão (EBU), Jon Ola Sand, afirmou: “Gostaríamos de a acolher no palco, mas de forma a isso ser possível, temos de ter um enquadramento para a segurança”. Já o diretor de produção Ola Melzig garantiu ao jornal Expressen que a atuação vai acontecer e prometeu algo grandioso: “Há duas canções, uma antiga e uma nova. Será muito porreiro e muito grande”.

Refira-se que Madonna se fez acompanhar de uma vasta equipa com mais de 100 pessoas, toneladas de equipamento próprio para a sua atuação, tendo catering e camarins próprios com bastante segurança destinada à presença da ‘Rainha do Pop’ no ESC em Tel Aviv. Há 25 bailarinos profissionais, 40 ‘backing singers’, um realizador, um coreógrafo e animadores que foram para Tel Aviv com Madonna, que exige também mais material montado no palco – ao nível da iluminação, projeção, som e hologramas, refere o Srugim.

Partilhar o artigo: