
Pode estar em risco a presença de Madonna no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. A cantora tem vindo a ser apontada ao certame como convidada, com o apoio monetário do milionário Sylvan Adams – que na Keshet INTV Conference em Jerusalém afirmou recentemente que a participação de Madonna estava bem encaminhada.
No entanto, de acordo com o Ynet tudo pode estar em risco devido à lista de canções que a artista estaria a preparar, já que um dos temas propostos terá sido considerado inapropriado para a audiência. Dentro da organização, haverá quem se tenha mostrado consternado com a atuação planeada de Madonna, mas outras pessoas pretendem respeitar a liberdade de expressão – entre as quais o diretor-geral da emissora KAN.
Nesse sentido, terá sido pedida uma mudança da música em causa, mas para já ainda não terá sido apresentada uma alternativa. Por outro lado, a imprensa israelita escreve que Madonna filmou um anúncio político potencialmente controverso, estando por saber se tem ou não algo relacionado à canção em causa.
Deixe um comentário