
Fotos Mike Ghost
Design João Ferreira Martins
Stereossauro lançou esta sexta-feira o seu novo álbum, Desghosts & Arrayolos. Este é um disco duplo: Arrayolos e Desghosts. Cada parte contém sete faixas.
O álbum começou a ser pensado em 2019, mas a pandemia atrasou o seu processo de produção e de gravação, acabando Desghosts & Arrayolos por ser também um reflexo do tempo em que foi criado, segundo Stereossauro: álbum “Acaba por refletir o que muita gente passou com a pandemia, marcada por altos e baixos, alegrias e tristezas, em que ninguém sabia muito bem como reagir. Numa semana estávamos cheios de esperança de que tudo ia passar rápido, na seguinte já estávamos todos down, com tudo parado”.
Todas as 14 canções são moldadas aos vários intérpretes participantes, numa diversidade de sonoridades: New Max, xtinto, Aurea, Manel Cruz, Marisa Liz, Carlão, Blaya, Mc Zuka, Sara Correia, Ricardo Ribeiro, Selma Uamusse, João Pedro Pais, María Emília, Ana Bacalhau e Mitó.
De referri que O Mundo Há-de Ser Mais, com Sara Correia, tem co-produção de mema. – reeditando-se, assim, a parceria entre Stereossauro e mema., que no Festival da Canção 2021 interpretou o tema Claro Como Água da autoria de Stereossauro.
Conheça, de seguida, Desghosts & Arrayolos, disponível nas plataformas de streaming digitais e lojas físicas. O disco será apresentado com um concerto no Capitólio, em Lisboa, a 6 de novembro.
Deixe um comentário