Mais três intérpretes reconduzidos para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021, depois do cancelamento da edição deste ano. O Azerbaijão, a Bélgica e a Suíça continuam com os artistas escolhidos para 2020.
Samira Efendi confirmou nas redes sociais que se manterá a concurso: “Tenho ótimas notícias para partilhar. Sim, irei representar o Azerbaijão no Festival Eurovisão da Canção em 2021”.
Também recorrendo às redes sociais, Gjon’s Tears anunciou: “Estou tão feliz por voltar para 2021! […]. Obrigado à minha delegação que acredita em mim e dá-me energia em todos os passos desta experiência louca”.
Na Bélgica, o processo foi um pouco mais complexo, na medida em que não é só uma emissora a responsável pela participação – a VRT e a RTBF revezam-se de ano para ano. A RTBF decidiu dar continuidade à aposta nos Hooverphonic, que reagiram desta forma: “Estamos felizes por esta confirmação de podermos ir ter sido tão rápida. Ainda estamos muito entusiasmados. Agora teremos tempo juntos para ver como nos podemos preparar para maio de 2021”.
Deixe um comentário