Barbara Pravi reage aos comentários de Marie Myriam: “Entendo a posição dela; vou enviar-lhe flores”
Créditos da imagem: EBU/Andres Putting

Barbara Pravi reage aos comentários de Marie Myriam: “Entendo a posição dela; vou enviar-lhe flores”

16/05/2021 0 Por Bernardo Matias

Recentemente, Marie Myriam defendeu que Barbara Pravi não irá ganhar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021. A última vencedora por França considera que o tema Voilà não irá apelar aos votantes internacionais.

Marie Myriam já tinha dado uma pontuação baixa a Barbara Pravi na seleção nacional de França. Confrontada com as recentes declarações da veterana cantora, a intérprete de Voilà garantiu em conferência de imprensa que a vê como corajosa por assumir uma posição controversa e compreende o que Marie Myriam quer dizer respeitando-a:

Vou enviar-lhe flores porque ela deu-me dois pontos, mas fizemos um programa de televisão juntas na semana passada e ela foi muito simpática para mim. E entendo a posição dela. Ela adora a minha canção e pensa que eu sou boa, mas para ela não é uma canção para a Eurovisão. Todos têm o direito de pensar o que querem e creio que é muito corajoso que ela diga que não é o gosto dela quando há muitas pessoas a dizerem que gostam. Adoro pessoas verdadeiras. Vou enviar-lhe flores, ela é uma senhora muito doce. Ela comove-me muito”.

Partilhar o artigo: