Bárbara Tinoco ganhou este domingo o Globo de Ouro para Melhor Intérprete em Música. A segunda classificada do Festival da Canção do ano passado foi galardoada na gala que se realiza no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com transmissão da SIC.
Além de Bárbara Tinoco, também concorriam Camané, a segunda classificada do Festival da Canção 2021, Carolina Deslandes, Dino D’Santiago que no ano passado foi autor de um dos temas finalistas do Festival da Canção 2020 e Lena d’Água.
Na reação em palco, Bárbara Tinoco afirmou: “Tive o tempo todo a dizer que era o único de todos que não merecia mesmo e agora ganhei este. Ok, obrigado!. Melhor intérprete, eu, a sério, ninguém se enganou? É isso que diz no cartão. Não esperava, de todo, ser a melhor intérprete: não sou um animal de palco, não sou a melhor cantora, não penso em mim dessa forma. Mas estou obviamente muito contente por ter ganho, obrigada à SIC. Quero agradecer muito à minha família, aos meus pais […], aos meus amigos […], ao meu manager Pedro Barbosa que foi a primeira pessoa a acreditar em mim quando nem sequer eu acreditava […], se estou aqui hoje é por causa dele; à minha agência Primeira Linha. Obrigada por este prémio”.
Deixe um comentário