Benidorm Fest 2023 será lançado já em julho
Fonte da imagem: Twitter @eurovision_tve

Benidorm Fest 2023 será lançado já em julho

18/06/2022 0 Por Bernardo Matias

A RTVE não quer perder tempo com a preparação da participação de Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2023, e em julho será lançado o Benidorm Fest do próximo ano.

De acordo com o site especializado espanhol FormulaTV, a 19 de julho na cidade de Benidorm a RTVE levará a cabo um grande evento de apresentação do certame de seleção.

É um acontecimento através do qual se pretende fomentar desde já a expectativa do público, incluindo uma conferência de imprensa com responsáveis da RTVE e da Generalitat Valenciana.

Para além disso, este evento de 19 de julho terá até um concerto noturno com a possível presença de Chanel e de vários dos participantes do Benidorm Fest 2022 (todos terão cido convidados).

Para aquela que será a sua segunda edição, o Benidorm Fest continuará no Palau d’Illa, mas agora que não se prevê restrições associadas à pandemia a lotação deverá ser aumentada. Em paralelo, deverá estrear-se a Benidorm Fest Village, com concertos, exposições e outros eventos paralelos um pouco à imagem da Eurovision Village.

Partilhar o artigo: