
Benjamin Netanyahu terá recusado o convite para marcar presença na final do Festival Eurovisão da Canção (ESC), realizado no país de que é primeiro-ministro, Israel. Na origem da decisão do governante estarão motivos de segurança.
De acordo com o órgão de imprensa israelita Walla, a emissora KAN endereçou um convite a Benjamon Netanyahu, bem como a outras figuras do governo do país, para a final do próximo sábado. No entanto, o mesmo terá sido recusado pelo chefe de Executivo, alegando motivos de segurança.
Desta forma, em sua representação estará a esposa, que aceitou o convite. De recordar que o espetáculo decisivo do ESC é no próximo sábado na Expo Tel Aviv, começando o certame já esta segunda-feira com o Jury Show da primeira semifinal.
Deixe um comentário