A canção de França para o Festival Eurovisão da Canção (ESC), Roi, vai ter algumas mudanças antes do certame… que só serão conhecidas quando Bilal Hassani começar os ensaios em Tel Aviv no próximo mês de maio. A garantia é do próprio cantor que representa França este ano.
Em entrevista ao site wiwibloggs.com, Bilal Hassani assegurou que a sua atuação em Tel Aviv vai contar com muitas novidades e mesmo a canção será reformulada, numa versão que apenas será ouvida pela primeira vez quando fizer o primeiro ensaio em Tel Aviv:
– O que posso dizer sobre a atuação é que estamos a mudar coisas, estamos a mudar tudo, na verdade até a canção vai ter uma renovação. As pessoas pensam que vão ouvir a reformulação mas não vão. Vão descobri-la durante o primeiro ensaio. […]. Há a versão que ouvem agora e vai haver uma edição para a Eurovisão”.
Por outro lado, o artista confirmou que a sua apresentação também terá algumas alterações em Israel: “O que posso dizer é que o cabelo vai ser diferente, não é o cabelo longo que viram em Tel Aviv, vai ser outro. Não está muito longe, é semelhante. Quis dar-lhe uma evolução completa de Pokémon, portanto há três versões: a primeira do Destination Eurovision, a segunda para o ‘postcard’ e para todas as ‘pre-parties’ e a última vai ser para o palco da grande final. Vai ser longa e ondulada”.
Deixe um comentário