Bilhetes adquiridos para a Eurovisão 2020 válidos em 2021; reembolso pode ser pedido a partir de 25 de maio
Créditos da imagem: EBU

Bilhetes adquiridos para a Eurovisão 2020 válidos em 2021; reembolso pode ser pedido a partir de 25 de maio

18/05/2020 0 Por Bernardo Matias

Foram reveladas novas informações sobre os bilhetes adquiridos para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, que permanecerão válidos para o ano que vem ou poderão ser alvo de reembolso.

Numa nota publicada no site oficial do parceiro de bilhética, pode ler-se que os ingressos adquiridos pelos canais de venda oficiais continuarão válidos para o ESC 2021. Neste âmbito, será dada mais informação posteriormente, enquanto os clientes serão informados das datas assim que definidas.

Para quem não pode assistir ao ESC 2021, terá a opção de reembolso se adquiriu os bilhetes pelos canais de venda oficiais: a partir de 25 de maio às 11h00 (hora de Portugal Continental) e até 5 de junho às 22h59 é possível requerer o reembolso no site songfestival.nl. O processo de devolução começará a 5 de junho e depois disso deverá demorar de quatro a seis semanas até que o dinheiro seja reposto na conta de quem comprou o bilhete e pediu reembolso.

Para o caso de amigos que não possam acompanhar um detentor de bilhetes, haverá um período de personalização antes de os restantes ingressos começarem a ser vendidos para 2021, durante o qual será possível alterar o nome associado aos bilhetes. Um reembolso parcial não será possível. Todas estas indicações são válidas também para os ingressos adquiridos pela AVROTROS e pela Ticketswap

Partilhar o artigo: