
Blas Cantó foi escolhido internamente para representar a Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021. Gravou dez canções para o efeito, mas apenas duas vão chegar à seleção pública que decorrerá em fevereiro.
Em entrevista ao site oficial da emissora RTVE, o artista disse que teve dez canções entre as possibilidades, acabando por escolher as duas que se encaixavam nos critérios pretendidos:
– Gravei dez canções. Algumas eram demasiado formuladas para a rádio, mas não pareciam competitivas para o Festival. Escolhemos estas duas porque cumpriam com tudo o que esperávamos de mim no Festival e também sobre a produção e o ‘staging’ de ambas. O meu segundo álbum será uma loucura”.
Acerca do processo de composição das canções, Blas Cantó revelou: Foi um momento muito especial na minha carreira, nunca tinha estado tão entusiasmado. Contei com pessoas com quem trabalhei antes e também com outros profissionais que foram a minha descoberta do ano. É uma equipa com um talento descomunal, não podia estar melhor acompanhado”.
Deixe um comentário