Festival Eurovisão da Canção ESC 2022

Brooke Scullion: “Acho que merecia ter sido apurada”

Brooke Scullion: “Acho que merecia ter sido apurada” Créditos da imagem: EBU / Nathan Reinds
Partilhar o artigo:

Ainda não foi em 2022 que a Irlanda regressou à final do Festival Eurovisão da Canção (ESC). Este ano, foi representada por Brooke Scullion com o tema That’s Rich, não indo além do 15.º lugar da segunda semifinal.

Ao Irish Mirror, a artista confidenciou que apesar de agora estar bastante satisfeita com toda a experiência, passou por um instante mais complicado logo após saber da eliminação: “Foi inacreditável. Não estou a brincar – nunca estive mais contente. Agora, admito que depois tive um colapso de 15 minutos, mas foi uma coisa de 15 minutos e depois disso existiram pessoas que não passaram, mantiveram-se elas mesmas, ficaram muito desapontadas e muito tristes com tudo aquilo”.

Embora admita que considera que merecia ter sido finalista, Brooke Scullion assegurou que a experiência no ESC tem muitos aspetos positivos, entre os bons momentos e o que pode significar para o seu percurso musical: “Há diferentes opções. Não sei. Não quero desrespeitar a EBU [União Europeia de Radiodifusão] porque tive o momento da minha vida e estou muito grata pela atuação e pela base de fãs que agora tenho e pelas oportunidades que tive. Sabia que era uma experiência única na vida e fiz tudo o que podia, e acho que merecia ter sido apurada. Mas tive os melhores momentos, e fiz todas as ligações, e acho que isto fez uma carreira empolgante para mim”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.