Os ensaios ‘stand-in’ do Festival Eurovisão da Canção (ESC) deixaram os responsáveis da Estónia bastante satisfeitos. O grau de correção face ao pretendido roçou a perfeição, depois de vistas as filmagens captadas.
O site kroonika.delfi.ee escreve que a delegação estónia recebeu o vídeo do ensaio ‘stand-in’, com os planos de câmara e atuação de um artista local como duplo de Victor Crone interpretando Storm na passada sexta-feira. Depois, teve de submeter os pedidos de alteração num espaço de 24 horas. Estes serão aplicados para o primeiro ensaio com o próprio intérprete, no domingo que vem.
Tomi Rahula, o chefe de delegação da Estónia, deu conta da satisfação com o que viu do ensaio ‘stand-in’: “Este é o primeiro ano em que o palco de todos os participantes será preparado para as delegações, para que possam ser corrigidos e melhorados antes delas chegarem. A Estónia já está muito bem – 90 por cento esteve certo. Tivemos de fazer pequenos ajustes. Mas foi muito bom ver como estava o cantor local, ele cantou e desempenhou a parte do Victor”.
Deixe um comentário