
Melani García é a representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano, no regresso do país depois de 13 anos de ausência. A cantora, que defenderá o tema Marte, revelou ser fã e sonhar ir ao certame desde tenra idade – sonho esse que agora pode concretizar aos 12 anos.
Numa entrevista ao site eurovision-spain.com, Melani revelou as suas sensações: “Estou a viver uma experiência bastante bonita porque desde os quatro anos era sonho meu ir à Eurovisão Júnior, portanto estou a viver como um sonho tornado realidade”.
Questionada sobre por que motivo tinha o sonho de participar na Eurovisão, Melani García assegurou que é uma atenta seguidora dos certames dos adultos e dos mais jovens:
– Penso que é porque sou muito fã de toda a Eurovisão dos crescidos e dos pequenos […]. Desde pequena reunimo-nos todos na família e pomo-nos todos juntos a ver o Festival. Tinha muita ilusão de lá estar, a cantar e a ter a honra de representar Espanha, o meu país, ainda não consigo acreditar!”.
Já indagada sobre se imaginou a sua atuação na Eurovisão, a jovem espanhola mostrou ter inspiração num estilo pop operático: “Gostaria que fosse algo como La Forza, da Estónia em 2018, ou Zero Gravity da Austrália em 2019, e assim algo como o vestido da Estónia, que adorei a encenação”.
Deixe um comentário