Está completo o alinhamento de participantes no Eurovision – Australia Decides. Esta segunda-feira foram anunciados os quatro últimos concorrentes no certame que a 8 de fevereiro define o representante da Austrália no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. São eles Diana Rouvas, Jack Vidgen, Jaguar Jonze e Jordan-Ravi.
Diana Rouvas ganhou o The Voice 2019. A greco-australiana encara esta participação como “uma oportunidade incrível para qualquer artista” prometendo apresentar-se de forma autêntica no palco. De esclarecer que, apesar das suas raízes gregas, Diana Rouvas não está relacionada Sakis Rouvas, representante da Grécia no ESC em 2004 e 2005. Participa com a canção Can We Make Heaven, adianta o site wiwibloggs.com.
Jack Vidgen, que em 2011 venceu o Australia’s Got Talent, já definiu o tema com que vai competir: “Adoro a minha canção I Am King I Am Queen, que escrevi em conjunto com o Andrew Lowden. É uma verdadeira representação de mim e de tudo o que defendo, e penso que todos conseguirão relacionar-se e inspirar-se com esta canção”.
Taiwanesa e australiana, Jaguar Jonze, que em 2018 lançou o seu primeiro single, tem agora uma chance que a deixa honrada de se mostrar como artista. Segundo o wiwibloggs, interpretará o tema Rabbit Hole. Jaguar Jonze comentou: “Sempre achei que a Eurovisão tem a ver sobre cada país e cada país expressarem a sua individualidade sem fronteiras. Muito de Jaguar Jonze tem a ver com honestidade e vulnerabilidade, e estou empolgada por expressar a singularidade que vem com isso”.
Jordan-Ravi, de 19 anos, é um dos jovens talentos da música australiana. Concorre com o tema Pushing Stars, que conta com a composição de George Sheppard e Tania Doko. O artista expressou a gratidão pela confiança que recebeu de forma a participar no Eurovision – Australia Decides”.
Este é o alinhamento do Eurovision – Australia Decides 2020:
Casey Donovan, Proud
Diana Rouvas, Can We Make Heaven
Didirri
iOTA
Jack Vidgen, I Am King I Am Queen
Jaguar Jonze, Rabbit Hole
Jordan Ravi, Pushing Stars
Mitch Tambo
Montaigne
Vanessa Amorosi
Deixe um comentário