Festival Eurovisão da Canção FdC 2021 ESC 2021 Festival da Canção

Da Chick: “Estou tão mais forte”

Da Chick: “Estou tão mais forte” Créditos da imagem: Pedro Pina | RTP
Partilhar o artigo:

Estreante absoluta, Da Chick falhou o apuramento para a final do Festival da Canção 2021. A cantora, convidada diretamente pela RTP como autora, abriu a segunda semifinal no sábado com o tema I Got Music.

Apesar de não conseguir qualificar-se, Da Chick assegurou nas redes sociais que se fortaleceu com a experiência: “Saí da minha zona de conforto mais uma vez. E digo-vos, estou tão mais forte. A minha vida é a música e parece que está para ficar. Eu e Ela! Rodeei-me das melhores almas, da bailarina mais ‘groovada’ que conheci nos últimos tempos Solange Dias, do bailarino mais ‘fierce’ com quem já dancei Ricardo Lima e como sempre, contei com a minha Marta Lobo e a minha Carla Belchior , que vêem comigo nestas aventuras da vida há muuuito tempo. Esta vida é fixe quando o universo nos envia gente boa e criativa, que com o seu amor nos conseguem elevar bem alto”.

Sobre o propósito da sua participação, a artista escreveu: “Quis trazer o Disco à televisão portuguesa porque para mim estava na hora de vermos alegria, sentirmos boas vibrações e honrar esta Cultura que me ensinou a celebrar a união, a liberdade e o amor”.

Por fim, Da Chick deixou agradecimentos e congratulações: ”Obrigada RTP por me dar a oportunidade de apresentar algo novo e terem partilhado comigo o coro mais lindo as Patrícias e o Francisco. Que bom que foi cantar com vocês e sentir a energia das vossas vozes na minha canção, que agora é nossa! ‘Eu nunca vi o coro a dançar assim’. Obrigada à equipa técnica e produção que nos trataram com muito carinho e a todos vocês família! Por dançarem, votarem e apoiarem a Música! Parabéns a todos os autores, intérpretes, compositores, ao júri e aos bonitos apresentadores. Obrigada Festival da Canção! Obrigada Match Attack. Nunca questionem o que fazem por Amor. Até já and Thank God We Got Music!”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.