Da Chick: “Tem havido mais oportunidade para diversidade”
Imagem: Captura de ecrã YouTube Festival da Canção

Da Chick: “Tem havido mais oportunidade para diversidade”

24/01/2021 0 Por Bernardo Matias

Pela primeira vez, Da Chick apresenta-se a concurso no Festival da Canção em 2021. Concorre com o tema I Got Music, destacando a abertura do certame à diversidade e a liberdade que lhe foi dada pela emissora RTP.

Depois da apresentação, a artista respondeu em conferência de imprensa aos jornalistas em que o site e-FestivalPT marcou presença. Numa questão do ESC38N, Da Chick falou das suas expectativas e sensações:

– Eu acho que o Festival não é estranho para nenhum português. Se me perguntarem se algum dia pensava que iria participar no Festival, não. Mas a verdade é que nos últimos anos o Festival tem mudado bastante, tem havido mais oportunidade para diversidade e para as pessoas apresentarem outras propostas. E, portanto, fiquei super feliz acima de tudo por a RTP me ter dado 100 por cento liberdade para fazer aquilo que eu quisesse, 100 por cento para ser eu mesma. E, portanto, é o que eu venho cá fazer. Estou em casa de certa forma nesse sentido. E muito feliz de aqui estar, óbvio”.

Partilhar o artigo: