Dan Stevens revela que se inspirou em Philipp Kirkorov… e o russo lançou convite ao ator
Imagem: Captura de ecrã Netflix

Dan Stevens revela que se inspirou em Philipp Kirkorov… e o russo lançou convite ao ator

29/06/2020 0 Por Bernardo Matias

Dan Stevens parece ter caído na graça de Philipp Kirkorov depois de revelar que se baseou no artista russo para a sua personagem no filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga. Tanto que o ator britânico recebeu um convite para se juntar à Dream Team e comparecer na próxima tour mundial de Philipp Kirkorov.

Questionado por um jornalista filipino sobre se se inspirou em alguém para a personagem de Alexander Lemtov, o cantor respondeu: “É um tanto vagamente baseado num cantor russo chamado Philipp Kirkorov e no estilo ópera-pop dele com alguns figurinos extravagantes”.

Constatando as declarações de Dan Stevens, Philipp Kirkorov recorreu às redes sociais para lançar um desafio ao ator: “Os meus colegas e amigos americanos enviaram-me artigos do US Today e da NBC e outros sobre este filme e, como se viu, a personagem principal de Dan Stevens estudou o meu estilo e formas de trabalhar na imagem, o que ele compartilha com agrado nas entrevistas. Convido Dan Stevens a participar na Dream Team da Eurovisão no próximo ano para ver e aproveitar este extraordinário concurso de dentro! E também espero por ele no meu espetáculo durante a minha tour mundial”.

Partilhar o artigo: