Daryanna diz ter sido escolhida por São Marino para o ESC 2019; SMRTV remete anúncios para 21 de janeiro
Fonte da imagem: facebook.com/kraeva.darya

Daryanna diz ter sido escolhida por São Marino para o ESC 2019; SMRTV remete anúncios para 21 de janeiro

04/01/2019 0 Por Bernardo Matias

A San Marino RTV colocou um ‘travão’ à especulação dos últimos dias sobre o representante de São Marino no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. A reação surge depois de Daryanna, cantora russa, ter assegurado que tinha sido a eleita por aquele micro-estado, pelo Ente di Radiodiffusione Sammarinese (ERAS), um dos parceiros da SMRTV.

Ao seu site oficial, Daryanna afirmou: “Estou 100 por cento pronta para participar no concurso. Estou certa que São Marino irá sem dúvida qualificar-se para a final do Eurovisão em 2019 e talvez seja o próximo país a acolher este festival. É possível que a canção esteja em três idiomas – Italiano, Inglês e Russo […]”. A nota diz também que o ERAS e a CHE Production concordaram na participação de Daryanna por São Marino.

Estes rumores surgem depois daqueles que apontavam Rodrigo Alves (‘Ken humano’) como possível participante por São Marino… e obrigaram a SMRTV a emitir um esclarecimento no seu site. A emissora recorda que já escolheu o artista (que será internacional) e a canção, mas não confirma nem nega nenhum dos nomes especulados. O anúncio oficial será a 21 de janeiro numa conferência de imprensa.

Partilhar o artigo: