Diodato e Ermal Meta terão enviado uma proposta para competir no Festival de Sanremo 2021. O certame está agendado para 2 a 6 de março e o vencedor poderá representar Itália no Festival Eurovisão da Canção (ESC).
No dia em que fecham as candidaturas, o site EurovisionFun citando a imprensa italiana adianta que Diodato endereçou uma canção para tentar voltar a Sanremo – certame que ganhou este ano, pelo que iria defender Itália no ESC em Roterdão.
Já o site tvblog.it adianta que Ermal Meta também se candidatou, ele que em 2018 competiu no ESC em duo com Fabrizio Moro sendo quinto classificado. Lo Stato Social, que estiveram perto de vencer Sanremo em 2018, Achille Lauro, Ghemon, Max Gazzè, Giusy Ferreri e Francesco Renga são outros nomes apontados pelo referido site.
No 105.net pode ler-se que Annalisa, Arisa, Ayane, Bugo, Elodie, Fasma, Federico Rossi, Francesco Renga, Fulminacci, Gaia, Leo Gassmann, Luca Carboni, Maneskins, Mr. Rain, Noemi, Rocco Hunt, The Kollors e Tommaso Paradiso terão também estado entre os artistas que enviaram propostas para o Festival de Sanremo 2021.
Deixe um comentário