Concursos e espetáculos Outras

Diretor artístico deseja que Festival de Sanremo 2021 seja o “da normalidade depois da pandemia”

Diretor artístico deseja que Festival de Sanremo 2021 seja o “da normalidade depois da pandemia” Imagem: Captura de ecrã RAI
Partilhar o artigo:

Não há planos para cancelar o Festival de Sanremo 2021, previsto para 2 a 6 março. O esclarecimento surge depois de o diretor artístico Amadeus dar a entender que, sem público, o certame não se realizaria.

Em entrevista à Dogliani TV e à New Media Festival, Amadeus referiu: “Um [Teatro] Ariston vazio ou com distanciamento entre a audiência, os membros da orquestra separados por dois metros, é impensável. Portanto, se entendermos que não pode ser feito sem máscaras, a única solução seria cancelar”.

Depois de as palavras do diretor artístico serem interpretadas no sentido de um eventual cancelamento do certame, o seu manager Lucio Presta esclareceu ao Il Fatto Quotidiano: “Ele não disse isso. Pelo contrário, ele disse que sem público é melhor adiar as coisas para uma data posterior. Para ser preciso”.

Por outro lado, na entrevista Amadeus também vincou: “O Festival de 2021, que para mim é o 70 + 1, deve ser o primeiro pós-coronavírus, o do renascimento: deve ser o festival da normalidade depois da pandemia”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.