Festival Eurovisão da Canção ESC 2019

Duncan Laurence deixa ‘conselho’ à participação do Reino Unido na Eurovisão

Duncan Laurence deixa ‘conselho’ à participação do Reino Unido na Eurovisão Créditos da imagem: Andres Putting
Partilhar o artigo:

Um dos países com um palmarés mais bem-sucedido do Festival Eurovisão da Canção (ESC) é o Reino Unido. No entanto, depois da vitória de Katrina and the Waves em 1997, nunca mais voltou a saborear o triunfo e os resultados têm vindo a ser muito modestos – este ano, Michael Rice não foi além do 26.º e último lugar na final.

O vencedor deste ano, Duncan Laurence da Holanda, deixou um conselho à participação britânica no ESC, ao referir à BBC que poderiam ser eleitos bons artistas relativamente desconhecidos e de qualidade como há em abundância em ‘terras de Sua Majestade’:

– Penso que o Reino Unido sai-se bem, mas julgo que podia dar um passo em frente com a sua participação porque tem muitos compositores incríveis, muitos artistas incríveis desconhecidos ou relativamente desconhecidos. Enviem-nos, enviem-nos. Quero ver a participação do Reino Unido na Eurovisão de que eu goste de comprar um álbum, que queira seguir, como se fosse o meu novo Sam Smith, a minha nova Adele, o meu próximo artista que gosto de seguir”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.