Um dos grandes candidatos ao triunfo no Festival Eurovisão da Canção (ESC) é, neste momento, Duncan Laurence. A concorrer pela Holanda com a canção Arcade, enfrenta também adversários de peso, um deles o italiano Mahmood… que revelou ser o seu preferido caso tivesse de votar.
Numa entrevista à Radio538, o representante holandês não escondeu que aprecia em particular Soldi e Mahmood, ao referir: “Este ano há vários artistas que me inspiram. O Mahmood de Itália é um grande artista e Soldi é uma boa canção. Se olhares para o Mahmood, a imagem está completa”.
Já em declarações à NPO Radio 5, Duncan Laurence revelou mesmo ter receio da proposta italiana enquanto ‘concorrência’: “Estou receoso de Itália enquanto rival. O Mahmood é muito relevante. Um grande artista. Ele tem também uma base de fãs muito grande. O que vejo dele parece ótimo. Também as redes sociais dele radiam que ele é um artista. Tenho um ponto fraco nisso, se a imagem de um artista está totalmente completa. Se eu olhasse para outros concorrentes e precisasse de votar, votaria definitivamente por Itália”.
Deixe um comentário