Notícias Outras

EBU deve decidir no verão o pedido da emissora catalã TV3 para se tornar membro

EBU deve decidir no verão o pedido da emissora catalã TV3 para se tornar membro Créditos da imagem: 1997/Wikimedia Commons
Partilhar o artigo:

Pode surgir este verão a decisão da União Europeia de Radiodifusão (EBU) quanto ao pedido da emissora TV3 da Catalunha para se juntar. Nos últimos meses, a possibilidade tem vindo a ser adiantada por diversas vezes.

Agora, o blog eurofestivales.blogspot.com escreve que contactou a diretora de comunicações da EBU, Claire Rainford, que comentou assim o assunto: “Está a ser considerado o pedido da TV3 para ser membro da EBU. É provável que a decisão final seja tomada no verão”.

Refira-se que há cerca de um mês, fontes próximas da TV3 revelaram ao jornal El Nacional que há planos para a emissora se tornar membro de pleno direito da EBU e participar no ESC com um orçamento a rondar os 300 mil euros a partir de 2021, com o objetivo de fazer bons resultados.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.