ESC 2025 Destaque secundário Festival Eurovisão da Canção

EBU garante que não houve erros no televoto da Noruega após queixas de problemas

EBU garante que não houve erros no televoto da Noruega após queixas de problemas Créditos da imagem: © Corinne Cumming / EBU
Partilhar o artigo:

Alguns espectadores da Noruega reportaram problemas no televoto durante a primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2025. No entanto, todos os votos foram devidamente registados, segundo a União Europeia de Radiodifusão (EBU).

Em causa está uma mensagem com uma informação errada: alguns dos votantes noruegueses que votaram na Croácia receberam uma mensagem de texto a confirmar o voto… em Israel.

No entanto, fonte da EBU garantiu à emissora NRK que tudo foi registado conforme seria suposto, não existindo quaisquer erros nos votos:

– O nosso parceiro de votação, Once, confirmou que os votos registados em todos os países participantes na primeira semifinal deste ano são válidos. Alguns votantes na Noruega receberam uma mensagem incorreta durante a votação. A mensagem incorreta não teve impacto no resultado”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.