Festival Eurovisão da Canção ESC 2020

Eden Alene, representante de Israel no ESC 2020, não vai gravar ‘postcard’ aos Países Baixos

Eden Alene, representante de Israel no ESC 2020, não vai gravar ‘postcard’ aos Países Baixos Imagem: Captura de ecrã Keshet 12
Partilhar o artigo:

Eden Alene não vai deslocar-se aos Países Baixos para gravar o seu ‘postcard’ de apresentação para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. O anúncio surge no dia da reunião dos chefes de delegação, acompanhada por alguns à distância devido ao surto do coronavírus.

Uma fonte da emissora israelita, a KAN, contou ao site eurovisionworld.com que a delegação do país fez saber na reunião de chefes de delegação que Eden Alene não vai gravar o ‘postcard’ aos Países Baixos. A cantora foi eleita representante de Israel ao ganhar o HaKokhav HaBa L’Eurovizion.

Recorde-se que há poucos dias Blas Cantó, representante de Espanha, esteve a gravar o seu ‘postcard’ sem problemas em Amesterdão. Porém, a reunião dos chefes de delegação já foi afetada pelo Covid-19: Grécia, Israel e Suécia não quiseram deslocar-se a Roterdão participando por videoconferência.

O mesmo aconteceu como o supervisor-executivo Jon Ola Sand. Este encontra-se impedido de viajar até 13 de março, tal como os restantes elementos da União Europeia de Radiodifusão (EBU) depois de uma pessoa ter sido contaminada com a doença.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.