Edmundo Inácio terminou o Festival da Canção 2023 no segundo lugar com a canção A Festa, a apenas dois pontos de Mimicat, e na votação do júri com os mesmos pontos da vencedora a dividir o primeiro lugar.
O artista de Portimão recorreu às redes sociais para fazer um balanço público sobre a sua participação, escrevendo: “Estou muito feliz por tudo o que fizemos e conquistamos. Nesta caminhada percebi que tenho uma comunidade que gosta e apoia a minha arte, uma equipa incrível que respeita e melhora todo o meu trabalho e uma família que me apoia em todos os segundos da minha vida”.
Apesar de ter terminado em segundo, Edmundo Inácio assegurou que encara a sua participação como uma vitória: “Isto foi uma verdadeira vitória. Estreei o meu primeiro single, estreei-me no Festival da Canção e ainda terminei em segundo lugar, sendo eu um dos artistas vindos da livre submissão. É possível sonhar!”.
O cantor e autor congratulou os demais participantes e partilhou agradecimentos: “Parabéns a todos os participantes e um especial parabéns à grande vencedora desta edição. Mimicat parte tudo em Liverpool. Obrigado a todos vocês, obrigado a toda a equipa do Festival da Canção, obrigado a todos os nossos parceiros e obrigado à minha equipa que sonha tanto quanto eu”.
De seguida, Edmundo Inácio afirmou na publicação: “O primeiro passo está feito e agora vamos trabalhar para muito mais. Não me vou embora, porque pertenço a este lugar”.
Para rematar, o algarvio destacou a equipa que o acompanhou no Festival da Canção: “Parceiros: João Sousa, Sanjo, Portugal Jewels. Equipa de sonho: Pedro Barros, Ana Rita Chibante, Elisa Martins, Huca, Isabel Campelo, Joana César, Samuel Cruz. Músicos: Hugo Minds, José Carmo, Flávio Filipe, Miguel Urbano, Tiago Albuquerque. Agradecimentos especiais: Tita Costa, Gus Liberdade, Miguel Urbano, Tiago Albuquerque”.
View this post on Instagram
Deixe um comentário