Efendi admite voltar à Eurovisão, mas sob certas condições
Créditos da imagem: EBU / Andres Putting

Efendi admite voltar à Eurovisão, mas sob certas condições

23/05/2022 0 Por Bernardo Matias

Em 2020, Efendi foi selecionada para representar o Azerbaijão no Festival Eurovisão da Canção (ESC), sendo reconduzida para o ano seguinte depois do cancelamento motivado pela pandemia. Depois de chegar à grande final, a intérprete de Cleopatra e de Mata Hari está aberta a regressar.

Porém, citada pelo site axsam.az, Efendi deixou bem claro que tem condições para aceitar um novo convite, desde logo que a delegação não assuma o controlo e acesso às suas redes sociais:

– Se receber um terceiro convite, aceitarei. Mas seria muito diferente. Se for outra vez, terei condições. Primeiro que tudo, não vou dar quaisquer das palavras passe das minhas redes sociais. Há algumas nuances que não correspondem ao contrato e ao trabalho que se faz. Quando falei sobre isto com a delegação norueguesa, disseram como devia ser. Eles não têm de dar uma palavra passe das redes sociais. E nós temos pessoas a pensarem que vais entrar, olhas para o que se escreve, ficas mal. Todos os participantes dão as palavras passe das redes sociais, o que não está correto. E uma pessoa precisa de entrar e ler boas palavras que lhe são escritas e ficar motivada”.

Partilhar o artigo: