Vão ser quatro os apresentadores do Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano: Assi Azar, Bar Refaeli, Erez Tal e Lucy Ayoub vão ter a seu cargo a apresentação do certame que se realiza no próximo mês de maio em Tel Aviv, Israel. É o regresso ao ‘formato’ misto de apresentadores masculinos e femininos, depois de em 2017 ter sido um trio de homens e em 2018 um quarteto de mulheres.
A mais mediática de todas é Bar Refaeli, supermodelo internacional israelita. Para além da carreira como modelo, apresentou vários programas televisivos, como a versão israelita do X Factor em 2013. Erez Tal tem 25 anos de experiência em televisão e conta no currículo com trabalhos de produtor e apresentador de vários programas de primetime, como por exemplo o Big Brother ou o The Vault.
Assi Azar apresentou, entre outros programas, a seleção nacional israelita para o ESC, a edição daquele país do Rising Star, sendo um dos apresentadores e argumentistas em destaque na televisão israelita. Do grupo, a menos experiente é Lucy Ayoub, a maior promessa de Israel que ganhou fama como YouTuber. No ano passado divulgou os votos de Israel no ESC.
Deixe um comentário