
Estão encontrados os oito semifinalistas do The Voice Portugal 2019. Este domingo, a segunda gala ao vivo apurou os oito concorrentes que seguem para a penúltima emissão e lutarão por um lugar na final. Cada mentor tem dois elementos na sua equipa – um definido pelo público depois de ter votado ao longo da semana e outro pelo mentor.
Logo a abrir a emissão, teve lugar um dueto entre o mentor Diogo Piçarra e Carolina Deslandes, interpretando o tema Anjos lançado há pouco mais de um mês.
Esta gala teve dedicatórias como mote, com os concorrentes a dedicarem as suas atuações a alguém especial na sua vida. Filipa Maldonado, da equipa de Marisa Liz, foi a primeira a atuar, com o tema Gaivota, seguindo-se Pedro do Vale (equipa Diogo Piçarra) com Can’t Stop Falling in Love. Depois, subiu ao palco Rita Sanches, da equipa António Zambujo ao interpretar No Teu Poema. A primeira ronda de atuações de cada equipa encerrou com Victor Estanga e Grenade.
Filipa Maldonado, Gaivota (equipa Marisa Liz – eliminada)
Pedro do Vale, Can’t Stop Falling in Love (equipa Diogo Piçarra – eliminado)
Rita Sanches, No Teu Poema (equipa António Zambujo – escolhida pelo público)
Victor Estanga, Grenade (equipa Aurea – eliminado)
Sebastião Oliveira foi o segundo candidato da equipa de Marisa Liz a atuar, elegendo a canção Hotline Bling. Num registo bem diferente, Joana Alegre, da equipa de Diogo Piçarra, seguiu-se ao interpretar Que o Amor não me Engana, enquanto Francisco Sequeira cantou Mad World.
Sebastião Oliveira, Hotline Bling (equipa Marisa Liz – apurado por escolha da mentora)
Joana Alegre, Que o Amor não me Engana (equipa Diogo Piçarra – escolhida pelo público)
Francisco Sequeira, Mad World (equipa Marisa Liz – escolhido pelo público)
No seguimento da atuação de Francisco Sequeira houve um pequeno intervalo, seguido do fecho do televoto para os concorrentes da equipa de Marisa Liz. O público elegeu Francisco Sequeira, enquanto a mentora escolheu Sebastião Oliveira.
Depois do primeiro momento decisivo da noite, prosseguiram as atuações com Michael Cranmer, da equipa de António Zambujo, a interpretar Anda Estragar-me os Planos. O último concorrente da equipa de Diogo Piçarra, Gabriel Silva, foi o próximo e cantou o tema Somebody To Love. Fecharam-se as votações nos concorrentes sob a ‘batuta’ de Diogo Piçarra e teve lugar novo momento decisivo: o público apurou Joana Alegre e o mentor escolheu Gabriel Silva.
Michael Cranmer, Anda Estragar-me os Planos (equipa António Zambujo – eliminado)
Gabriel Silva, Somebody To Love (equipa Diogo Piçarra – escolhido pelo mentor)
Tomada novas decisões, continuaram as atuações com Wesley Seme, da equipa Aurea. E, após cantar Haja o que Houver, o concorrente pediu a namorada em casamento em direto, um emotivo pedido que foi aceite. Foi então a vez de Carolina Pinto subir ao palco com a canção Ela.
Wesley Seme, Haja o que Houver (equipa Aurea – escolhido pelo público)
Carolina Pinto, Ela (equipa António Zambujo – escolhida pelo mentor)
Assim, ficaram concluídas as atuações da equipa de António Zambujo, pelo que as votações fecharam poucos minutos depois. Rita Sanches foi apurada pelo público, antes de o mentor optar por Carolina Pinto.
O último a atuar foi Gabriel de Rose, da equipa Aurea, que interpretou When a Man Loves a Woman. A gala terminou com as decisões entre este último trio a votação. A preferência dos telespectadores recaiu em Wesley Seme, ao passo que a mentora apurou .
Gabriel de Rose, When a Man Loves a Woman (equipa Aurea – escolhido pela mentora)
Em suma, estes são os semifinalistas do The Voice Portugal:
- Equipa António Zambujo
- Carolina Pinto (escolhida pelo mentor)
- Rita Sanches (escolhida pelo público)
- Equipa Aurea
- Gabriel de Rose (escolhido pela mentora)
- Wesley Seme (escolhido pelo público)
- Equipa Diogo Piçarra
- Gabriel Silva (escolhido pelo mentor)
- Joana Alegre (escolhida pelo público)
- Equipa Marisa Liz
- Francisco Sequeira (escolhido pelo público)
- Sebastião Oliveira (escolhido pela mentora)
Deixe um comentário