Festival Eurovisão da Canção ESC 2020

Elisa: “Não me sinto de todo injustiçada”

Elisa: “Não me sinto de todo injustiçada” Imagem: e-FestivalPT
Partilhar o artigo:

O cancelamento do Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano afastou Elisa do certame, não sendo ainda totalmente claro se terá a chance de participar no Festival da Canção e tentar outra vez em 2021. Em todo o caso, a cantora de Medo de Sentir não se sente injustiçada com o que aconteceu.

Numa entrevista à Rádio Renascença conduzida por Ana Galvão, Elisa afirmou: “Sou uma fã da Eurovisão e do Festival da Canção desde que me lembro. E eu entendo que é um caso inédito não acontecer a Eurovisão. Mas se pensarmos bem, Portugal tem este Festival da Canção, que é a celebração da canção portuguesa que, independentemente de acontecer a Eurovisão, vai sempre acontecer. Tivemos a sorte de acontecer este ano – estava a ali ‘ia que não ia’, mas deu, graças a Deus – e acontece não haver Eurovisão este ano”.

A cantora madeirense defendeu que em 2021 é um novo ano em que deve haver espaço para outros artistas, garantindo por isso que não se sente alvo de uma situação injusta: “Mas para o ano tudo continua, ‘the show must go on’, não é? Por isso, não me sinto de todo injustiçada. Porque é também tirar, por assim dizer, espaço para haver novos artistas e novos intérpretes para o ano e isso também não acho ser justo. É muito complicado dizer o que é injusto e justo. Por isso, se este ano não acontece a Eurovisão, para o ano acontecerá outra Eurovisão, com outros artistas, e também será muito boa. É assim que eu penso e acho que é assim que toda a gente tem de pensar”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.