Festival Eurovisão da Canção ESC 2020

Elisa: “Se me chamarem para representarmos Portugal no ESC 2021, vamos sem pensar duas vezes”

Elisa: “Se me chamarem para representarmos Portugal no ESC 2021, vamos sem pensar duas vezes” Créditos da imagem: Pedro Pina | RTP
Partilhar o artigo:

O cancelamento do Festival Eurovisão da Canção (ESC) não foi uma surpresa absoluta para Elisa, que acreditava mais num adiamento. Seria representante de Portugal e, embora a RTP ainda não se tenha pronunciado sobre 2021, está disponível caso surja um convite para a edição do ano que vem.

Numa entrevista ao portal SapoMag, a intérprete de Medo de Sentir admitiu que já esperava que algo acontecesse, mas não o cancelamento: “Recebi a notícia pela equipa da RTP e parte de mim já esperava que algo do género acontecesse. Não pensava que a Eurovisão 2020 fosse completamente cancelada, pensei que iam adiar o espetáculo para outubro ou para o final do ano, por isso parte de mim não esperava que isto acontecesse”.

A incerteza sobre o que irá acontecer em 2021 ainda permanece, mas Elisa assegurou total disponibilidade para representar Portugal: “Não sabemos ainda como irá ser o Festival Eurovisão 2021. É óbvio que se me chamarem para sermos nós a representar Portugal na Eurovisão, vamos sem pensar duas vezes e com muita honra e orgulho. Mas teremos de esperar”.

No que toca à participação no Festival da Canção 2020, não obstante o cancelamento do ESC a cantora falou de uma experiência positiva: “Esta jornada foi muito positiva. […]. Quando vim para Lisboa nunca imaginei, sequer, que iria participar no Festival, que iria conhecer a produção e estes artistas maravilhosos que agora também já estão na história do Festival da Canção. Por isso, foi uma experiência muito boa, muito positiva, e levo daqui muito boas memórias”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.