ESC 2019 Festival Eurovisão da Canção

Embaixador de Israel em Portugal: “Gostaríamos de igualar o patamar que Portugal colocou no ESC 2018”

Embaixador de Israel em Portugal: “Gostaríamos de igualar o patamar que Portugal colocou no ESC 2018” Créditos da imagem: Thomas Hanses
Partilhar o artigo:

A ambição de Israel passa por organizar um Festival Eurovisão da Canção (ESC) ao nível daquele que Portugal organizou em 2018. Quem o diz é o embaixador de Israel em Portugal, Raphael Gamzou, que não poupa elogios ao trabalho efetuado no ano passado em Lisboa.

Em declarações ao Diário de Notícias, o diplomata referiu que Portugal deixou a fasquia alta: “Gostaríamos de igualar o patamar muito elevado que Portugal colocou no ano passado e desejamos que as pessoas estejam confortáveis e felizes como estavam no ano passado em Lisboa”.

Na opinião de Raphael Gamzou, a emissora israelita KAN e Israel têm a aprender com a RTP e com a organização portuguesa, que considera ter sido bem-sucedida a todos os níveis:

– A Eurovisão em Lisboa foi um enorme sucesso, de todos os pontos de vista: produção, organização e a bonita atmosfera na cidade. Tenho a certeza que temos muito a aprender e sei que o estamos a fazer entre as polícias e entre a RTP e a KAN”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.