Emissora da Arménia recebeu mais de 300 canções para Srbuk interpretar no ESC 2019
Fonte da imagem: facebook.com/srbukofficial

Emissora da Arménia recebeu mais de 300 canções para Srbuk interpretar no ESC 2019

24/01/2019 0 Por Bernardo Matias

Com Srbuk escolhida como intérprete, a emissora AMPTV passou à fase de procura de canção para representar a Arménia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. E a procura foi elevada, com cerca de 300 propostas nacionais e estrangeiras submetidas durante o período de candidaturas de compositores.

Numa nota publicada no site oficial da emissora, Srbuk mostrou-se empolgada com o número de canções submetidas, explicando que agora será preciso tempo para chegar à conclusão sobre qual delas interpretar no ESC:

– Não conseguem imaginar o quão empolgada e impaciente estive à espera das canções! E agora acho difícil descrever as minhas sensações e gratidão com palavras, o quão grata estou por terem pensado em mim e por me terem composto uma canção. Das centenas de candidaturas que recebemos, tenho várias canções favoritas entre as quais tenho de escolher. A nossa equipa precisa de algum tempo para tomar uma decisão final e apresentar a canção arménia para a Eurovisão aos meus adorados fãs. Estou muito impaciente e espero que vocês também estejam”.

Partilhar o artigo: