Entrevista exclusiva, Melani García: “Estou a preparar-me para no futuro ser uma soprano lírica”
Imagem: RTVE

Entrevista exclusiva, Melani García: “Estou a preparar-me para no futuro ser uma soprano lírica”

15/11/2019 0 Por Bernardo Matias

A poucos dias do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2019, o e-FestivalPT teve a chance de fazer uma breve entrevista à representante de Espanha. Melani García, que cantará o tema Marte, é uma das potenciais candidatas à vitória, e poderá conhecê-la um pouco melhor na entrevista exclusiva que apresentamos.

 

e-FestivalPT (eFPT): Como te defines enquanto artista? Quais são as tuas inspirações musicais (ídolos, canções, géneros)?
Melani García (MG): “Posso dizer que estou a preparar-me para no futuro ser uma soprano lírica, mas ainda me falta aprender muito. A minha cantora favorita é María Callas, a grande soprano, adoro a forma dela cantar e o caráter dela”.

eFPT: Tens a oportunidade de representar o teu próprio país num grande evento. O que significa para ti?
MG: “Eu sonho ir à Eurovisão Júnior ou à Eurovisão desde que tinha quatro anos, portanto agora vou desfrutar de se ter concretizado o meu sonho”.

eFPT: O que significa a Eurovisião para ti? És fã dos Festivais?
MG: “Eu sou muito eurofã desde pequena. Sempre que acontece o festival da Eurovisão reunimos toda a família em frente da televisão a vê-lo”.

eFPT: Quais são as tuas expectativas sobre o JESC (resultados, atuação e experiência)?
MG: “As minhas expectativas são viver o meu sonho porque já se concretizou, desfrutar cada momento, fazer muitos amigos, de caminho praticar o Inglês e ter a honra de representar o meu país, Espanha”.

eFPT: Agora, este espaço é teu para enviar qualquer mensagem que queiras aos teus fãs…
MG: “Muito obrigado a todos pelo apoio e carinho que estou a receber😘”.

Partilhar o artigo: