
Eric Saade concorre ao Melodifestivalen 2021 com o tema Every Minute, estando na final deste sábado. No entanto, tinha uma ideia bem diferente quando criou esta canção no ano passado.
Questionado sobre se a sua canção a concurso é dedicada a alguém em particular, o cantor disse que este é um tema com uma mensagem em particular, e revelou que os planos originais não passavam pelo Melodifestivalen:
– Every Minute é uma canção sobre um sentimento. Por isso, a letra tem toda a ver com um sentimento, estou a descrever uma sensação. E esse sentimento veio de 2020, quando basicamente tive o meu pior ano de sempre, mas depois no fim do ano tive o meu melhor ano de sempre. Foi tão estranho, de certa forma. Foi como Every Minute surgiu no fim do verão de 2020. Era suposto lançar a canção em novembro, como o meu primeiro single. Era o meu plano desde o início. Mas, depois, decidi estreá-la no Melodifestivalen. Dito isto, não é sobre ninguém, é sobre um sentimento”.
Sobre as semelhanças entre Every Minute e o seu sucesso de 2016 Wide Awake, Eric Saade comentou: “Não foi um acidente. Esse é o meu som. Em 2016, quando lancei o meu último EP em Inglês que tinha Wide Awake encontrei algo que adorei: uma espécie de escuridão, mas ainda muito pop. Adoro esse sentimento. Quando escrevo canções acabo quase sempre a escrever canções, simplesmente faz parte de mim, é como soo. E o plano é continuar cinco anos com o seguimento desse EP e de Wide Awake . Creio que é um plano, mas também é natural que soe assim”.
Deixe um comentário