Ainda faltam cerca de cinco meses para o Festival de Sanremo 2021, mas já vão sendo avançados possíveis artistas na imprensa italiana. Ermal Meta e Fabrizio Moro são dois deles.
O site All Music Italia escreve que Ermal Meta e Fabrizio Moro, representantes de Itália no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018 podem voltar, agora a solo.
Francesca Michielin, que em 2016 participou por Itália no ESC, Annalisa, Elodie e Irama são outros possíveis regressos bem conhecidos do público, tal como Bugo – a solo, depois da polémica com Morgan este ano.
Por outro lado, Benji & Fede, Faith (Federico Rossi), Malika Ayane, Michele Bravi, o rapper Random e Samuel são também avançados como possibilidades.
Leo Gassmann, vencedor de Nuove Proposte em 2020, poderá estar agora entre os ‘Big’, enquanto Thomas Paradise espreita a sua estreia em Sanremo. Gigi D’Alessio é outro possível regresso. As bandas Matia Bazar, Nomadi e The Kolors poderão ser apostas do diretor artístico Amadeus entre os conjuntos.
De relembrar que nos últimos anos o Festival de Sanremo tem selecionado o representante de Itália na Eurovisão. Sem embargo, nesta altura o país ainda não confirmou a participação em 2021. O Festival de Sanremo do próximo ano está agendado para 2 a 6 de março no Teatro Ariston.
Deixe um comentário