No passado sábado, EU.CLIDES apurou-se para a final do Festival da Canção 2021 ao ficar no top cinco da segunda semifinal com o tema Volte-Face.
Um resultado que o cantor encara com natural satisfação, como escreveu nas redes sociais: “Este sábado foi mesmo louco! Pude pisar o palco do Festival da Canção com uma canção que fiz com um dos melhores produtores que conheço, Pedro da Linha. E estou mesmo super feliz por terem gostado e terem votado em nós para irmos à final! É um enorme prazer poder fazê-lo junto de pessoas tão especiais para a música portuguesa!”
Seguiram-se alguns agradecimentos: Obrigado ao TotaFobia por ser um poeta incrível e conseguir sempre transmitir aquilo que sinto de uma forma super especial. E se me sentia bem pausado é graças à grande Rita Sá, que na simplicidade faz magia, uma arte que poucos conseguem fazer, e à Sanjo. Agradecimento especial à equipa da @match.attack por tornarem os meus dias mais calmos e me prepararem da melhor forma para aquela que foi uma das atuações mais especiais que alguma vez fiz. Até sábado!”.
Deixe um comentário