Eurovisão Júnior 2021 vai ser em França
Créditos da imagem: Nathalie Guyon

Eurovisão Júnior 2021 vai ser em França

09/12/2020 0 Por Bernardo Matias

Pouco mais de uma semana depois da vitória de Valentina em 2020, está confirmado: França vai acolher o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) em 2021.

A France Télévisions vai ser a emissora anfitriã do certame, que desta forma vai sair dos países de leste pela primeira vez desde que em 2016 foi organizado por Malta.

Delphine Ernotte Cunci, presidente da France Télévisions e eleita para a presidência da União Europeia de Radiodifusão (EBU) afirmou numa nota no site oficial do JESC:

– Esta é uma forte nova iniciativa para nós, que sublinha a importância que a France Télévisions coloca na Eurovisão, na EBU e na Europa. Esperemos todos que a Eurovisão Júnior 2021 possa decorrer em condições normais em França e que seja um momento de grandes celebrações para vários europeus”.

Já Martin Österdahl, supervisor executivo do JESC, comentou: “Sabemos o quão empolgada está toda a equipa em França para sediar a 19.ª edição do Festival e estamos ansiosos por trabalhar com eles no crescimento da competição e na produção de um ótimo espetáculo em 2021”.

Partilhar o artigo: